top of page
Política de frete
Entenda como funciona
Trocas e Devoluções
Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp (31) 97233-5518 ou e-mail (devolucoes.pavinot@gmail.com) informando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Código da peça a ser trocada ou devolvida
• Motivo da devolução
• Foto (com boa qualidade) da peça
IMPORTANTE*: Não envie os produtos sem autorização prévia da nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
• Devolução - Caso você não goste da compra e deseje realizar a devolução, deve enviar o produto para a nossa central sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, da mesma forma que foi recebido. Você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do item em questão.
• Troca - Poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
A devolução pode ser solicitada conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, e quando comprovado que o produto não tem marcas de uso, devendo estar da mesma forma que foi recebido. O atendimento da solicitação poderá ser recusado caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
• Em até 24h, após solicitar por WhatsApp a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail ou mensagem via WhatsApp autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas.
• Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto (caixa, saquinhos e tags). Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
TROCAS POR DEFEITO:
• Após aprovação da troca por defeito, você receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
• Se o item não estiver mais disponível em nosso estoque, você será comunicado e terá o valor do produto como crédito para realizar novas compras no site.
Os custos de frete da devolução do produto em caso de defeitos de fábrica ficam por conta da Pavinot.
Caso seja constatada a ausência de defeito no produto ou descumprimento de alguma das condições descritas nesta politica, a Pavinot providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
EM RELAÇÃO AO FRETE:
• O custo do frete da primeira troca será por conta da Pavinot, ou seja, sem custos de logística para o consumidor. A partir da segunda troca ou devolução o envio para a Pavinot é de responsabilidade do cliente.
• Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, também são de nossa responsabilidade.
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado no mesmo formato do pagamento no ato da compra, via Pix ou depósito bancário. Fica ao encargo da Pavinot Joias a escolha do estorno.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento e analise do produto devolvido.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Com muito carinho, Pavinot.
Garantia no(a) Pavinot
A garantia de nossas semijoias tem um prazo de 6 (seis) meses ano mediante apresentação do produto acompanhado do certificado de garantia ou pela data de compra em nosso site. Nossa garantia só será validada após a análise do produto e a certificação de que a avaria foi por fabricação da peça e não por mau uso. Comprovado o defeito de fabricação, nosso cliente poderá consertar o produto ou substituir por outro semelhante se o produto já estiver fora de linha. Caso o produto não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.
Garantia de nossas peças:
• Peças com qualquer defeito de fabricação;
• Peças com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Peças com rupturas ou rachaduras de fechos.
Peças fora da garantia:
• Mau uso ou manuseado de forma incorreta que faça a quebrar, amassar, arrebentada, arranhada e outros defeitos;
• Apresentar danos provocados por acidente ou envolvendo contato com produtos químicos.
• Desgastadas de uso constantes.
Cuidados que prolongam da vida de suas Semijoias
Evitar o contato de seu produto com:
• Água do mar; água de piscina;
• Cremes, hidratantes, óleos corporais;
• Detergentes;
• Produtos químicos;
• Umidade;
• Suor excessivo;
• Perfumes;
• Qualquer produto abrasivo.
Após Uso:
• Limpar suavemente as peças com uma flanela seca.
• Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.
Obs.: Pessoas que possuem a taxa de ácido úrico mais elevado tendem a oxidar mais rápido as peças.
Privacidade no(a) Pavinot
Seus dados estão seguros
Bem-vindo ao site Pavinot Joias, operado através da plataforma Wix.com. Sua privacidade é de extrema importância para nós e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você compartilha conosco.
1. Coleta de Informações
Coletamos informações pessoais quando você utiliza nosso site, como nome, endereço de e-mail, número de telefone, informações de pagamento e quaisquer outras informações que você escolher fornecer. Essas informações podem ser coletadas através de formulários de contato, processos de compra ou qualquer outra interação que você tenha com nosso site.
2. Uso de Informações
Utilizamos suas informações para fornecer e melhorar nossos serviços, processar transações, responder a suas solicitações, enviar comunicações e para fins de marketing, sempre em conformidade com as leis aplicáveis.
3. Compartilhamento de Informações
Podemos compartilhar suas informações com terceiros para facilitar nossos serviços, quando necessário para processar transações ou quando exigido por lei. Sempre que compartilhamos suas informações, tomamos medidas para proteger suas informações de acordo com esta política de privacidade.
4. Segurança
Empregamos medidas de segurança para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição. No entanto, nenhum método de transmissão pela Internet ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro, e não podemos garantir sua segurança absoluta.
5. Seus Direitos
Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir suas informações pessoais que mantemos. Se desejar exercer esses direitos, entre em contato conosco.
6. Alterações à Política de Privacidade
Podemos atualizar nossa política de privacidade de tempos em tempos. Recomendamos que você revise esta página periodicamente para quaisquer alterações.
7. Contato
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco através do botão abaixo.
Sobre compras e pagamento
Ao cadastrar-se em nosso site, você concorda com os preços e condições de pagamento e politica de privacidade.
Disponibilizamos 3 Formas de Pagamento:
-
Cartão de Crédito
É possível parcelar a compra em 4 vezes sem juros, ou mais vezes com juros, de acordo com a operadora.
Assim que seu pedido for autorizada pela administradora do cartão de crédito, enviaremos o produto (ou produtos). Caso não haja disponibilidade imediata do produto em estoque por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito não será efetuado, ou o valor debitado será estornado.
-
Boleto Bancário:
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista em uma única parcela, no valor total da compra. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do Boleto Bancário, que pode ocorrer no prazo de até 4 (quatro) dias úteis após sua emissão ou pagamento. Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.
-
Cartao de Débito ou Pix:
O pagamento com Pix ou Cartão de débito será feito à vista em uma única parcela, no valor total da compra. Fica a liberação do seu pedido condicionada a confirmação da transferência, que pode ocorrer no prazo de até 24(vinte e quatro) horas após a transferência. Após a confirmação do pagamento providenciaremos a liberação e envio de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.
Importante:
Compras realizadas aos sábados, domingos e feriados (no estado de Minas Gerais) poderão ser computadas e enviadas no próximo dia útil.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLITICA DE FRETE
GARANTIA
POLITICA DE PRIVACIDADE
COMPRAS E PAGAMENTOS
bottom of page